Enter your keyword

post

Vasco x São Paulo: onde assistir ao jogo do Brasileirão

O Vasco recebe o São Paulo neste sábado (22), no estádio São Januário, em jogo válido pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Cruz-Maltino ocupa a 17ª colocação com sete pontos, enquanto o Tricolor Paulista é o sétimo colocado com 15 pontos. Confira a seguir onde assistir Vasco x São Paulo ao vivo.

As equipes não vivem grande momento na Série A. Na rodada passada, a equipe do Morumbi recebeu o Cuiabá e perdeu por 1 a 0, após gol de Eliel. Com isso, o técnico Luis Zubeldía sofreu sua primeira derrota no comando da equipe, após oito vitórias e quatro empates.

Além disso, o Tricolor chegou ao terceiro jogo sem vencer no Brasileirão, após empates com Internacional e Corinthians. Assim, o time chega ao seu maior período de seca desde a chegada do treinador argentino.

Enquanto isso, o Vasco foi até em Caxias do Sul e perdeu de 2 a 0 do Juventude, com gols de Lucas Barbosa e Jean Carlos. Com esse resultado, o Cruz-Maltino chegou ao quarto jogo sem vitórias e entrou na zona de rebaixamento.

Para tentar estancar a crise, a diretoria vascaína decidiu demitir o técnico Álvaro Pacheco após um mês de trabalho. Enquanto um substituto não é anunciado, a equipe será comandada pelo interino Rafael Paiva.

Para a partida, Paiva não contará com o lateral-esquerdo Victor Luis, que foi expulso e cumpre suspensão. Além disso, os volantes Galdames e Zé Gabriel receberam o terceiro cartão amarelo e também estão suspensos. Entretanto, o atacante Pablo Vegetti volta de suspensão e reforça a equipe.

Na parte médica, os meias Dimitri Payet e Bruno Praxedes se recuperam de lesão, assim como os volantes Jair e Paulinho Paula.

Do lado do São Paulo, Zubeldía também tem desfalques importantes. O goleiro Rafael (Brasil), o zagueiro Ferraresi (Venezuela) e o volante Bobadilla (Paraguai) estão com suas seleções para a disputa da Copa América. Além disso, o lateral-direito Rafinha e o volante Pablo Maia se recuperam de lesão. Por fim, o meia Alisson recebeu o terceiro cartão amarelo e cumpre suspensão.

Onde assistir Vasco x São Paulo

A partida entre Vasco e São Paulo no estádio São Januário começa às 21h, no horário de Brasília, com transmissão ao vivo de Sportv e Sportv 4K (TV fechada) e Premiere (pay-per-view).

Assine a newsletter do Giz Brasil

The post Vasco x São Paulo: onde assistir ao jogo do Brasileirão appeared first on Giz Brasil.