Enter your keyword

post

Rue detetive e adiamento da 3ª temporada; entenda o futuro de “Euphoria”

A segunda temporada de “Euphoria”, sucesso da HBO estrelado por Zendaya, chegou ao fim em fevereiro de 2022. Desde então, os fãs esperam por novos episódios. Porém, mais de dois anos depois, ainda não há previsão de quando a série retornará.

No semana passada, a HBO anunciou o adiamento do drama vencedor do Emmy. “Euphoria” acompanha Rue Bennett (Zendaya), uma adolescente que acaba de sair da reabilitação após uma overdose e precisa se adaptar à rotina na escola.

A produção da terceira temporada deveria começar até junho – o que não irá acontecer. Em um comunicado à Variety, um porta-voz da emissora disse que o canal segue comprometido “em fazer uma terceira temporada excepcional”, junto ao criador Sam Levinson. “Enquanto isso, estamos permitindo que nosso elenco requisitado busque outras oportunidades”, completou.

Contudo, segundo a revista, diferentes visões estão colocando em jogo o futuro da série. Fontes afirmam que Levinson propôs um salto de cinco anos no tempo para os personagens. Entretanto, a estrela Zendaya, de “Duna 2”, teria recusado os roteiros apresentados após o fim da greve de roteiristas de Hollywood.

Além disso, a morte precoce do ator Angus Cloud, aos 25 anos, em julho de 2023, também impactou o programa, já que o traficante Fezco era uma parte importante da trama. Em novembro, outro membro de “Euphoria” faleceu: o produtor Kevin Turen, que teve uma insuficiência cardíaca aos 45 anos.

O que vai acontecer na 3ª temporada de “Euphoria”

Os executivos da HBO também não aprovaram os roteiros apresentados no fim do último ano, que jogavam Rue (Zendaya) para escanteio como uma detetive particular. A atriz, aliás, chegou a sugerir que sua personagem se tornasse uma barriga de aluguel. Até mesmo o afastamento de Levinson foi considerado, bem como a criação de um filme ou novos episódios especiais. Mas nenhuma dessas ideias foi para a frente.

Agora, a previsão é de que as filmagens comecem em 2025 e durem cerca de seis meses. Além disso, a temporada corre o risco de ser reduzida de oito para seis episódios.

Na última semana, a atriz Storm Reid, que interpreta Gia, a irmã mais nova de Rue, disse à Variety que não está surpresa com o adiamento de “Euphoria”. “Todos esperamos poder voltar amanhã, mas há uma logística que precisa ser resolvida. Portanto, embora esteja um pouco decepcionado, não estou surpreso”, admitiu.

A intérprete de Cassie, Sydney Sweeney, também opinou sobre a nova temporada em entrevista à Who What Wear, em março, dizendo gostar da ideia do salto temporal na série. “Há muito espaço para crescimento tanto para mim como pessoa quanto para Cassie como personagem”, concluiu.

Apesar das poucas informações sobre a 3ª temporada de “Euphoria”, em 2022, Zendaya manifestou sua vontade de atuar na direção. Além disso, no mesmo ano, Barbie Ferreira anunciou sua saída do programa, o que significa que a atriz não integrará o elenco da nova temporada. Veja o que ela disse sobre a demissão nesta matéria do Giz Brasil.

The post Rue detetive e adiamento da 3ª temporada; entenda o futuro de “Euphoria” appeared first on Giz Brasil.