Enter your keyword

post

Free Fire traz o Carnaval para dentro do jogo com o Bloco da Tropa

Free Fire

Por conta da pandemia, as comemorações do Carnaval foram em sua boa parte adiadas ou até mesmo canceladas em diversas cidades pelo Brasil. Mas no mundo dos games, a festa já iniciou e até ganhou um bloquinho no mundo do Free Fire. 

Por isso, a Garena anunciou a chegada do evento Bloco da Tropa ao Free Fire a partir desta segunda-feira (21). Para comemorar o carnaval, o evento conta com missões, recompensas e um novo personagem: Otho. 

O evento ficará disponível até o dia 3 de março, e os jogadores já podem participar de missões e obter vouchers de abadás, que poderão ser trocados por outros itens especiais, como o Conjunto da Rainha do Samba e o Banner do Baralho.

Já o novo personagem, chamado de Otho, foi adicionado ao game. Ele tem como habilidade especial o Olhar de Cavaleira, que revela a posição de adversários até 25 metros de distância. O poder é ativado ao eliminar um oponente, e a informação pode ser compartilhada com os companheiros de equipe.

E para conquistá-lo, os sobreviventes deverão completar missões e coletar os tokens “personagem desconhecido”, que poderão ser trocados gratuitamente pelo Otho. E começando no dia 26 de fevereiro, jogadores que logarem em suas contas no game ganharão um emote especial de carnaval, o passinho do BEATz. Veja algumas das missões abaixo:

  • Sobreviver 3 minutos no modo battle royale
  • Conseguir um BOOYAH no modo Contra Squad
  • Conseguir um BOOYAH no Gladiadores

Ao completar as missões, os jogadores poderão ir na loja de troca e ver as recompensas disponíveis. O prêmio principal é o Conjunto Rainha do Samba, que custa 70 Abadás de Carnaval. Para conseguir todas as recompensas, serão necessários 160 tokens. 

Confira o trailer especial do Bloco da Tropa abaixo:

Free Fire pode ser baixado pela App Store e Google PlayStore.

The post Free Fire traz o Carnaval para dentro do jogo com o Bloco da Tropa appeared first on Gizmodo Brasil.