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Curso

Flash CS5 Avançado

Neste curso, o módulo II, você irá adquirir novos conhecimentos sobre este maravilhoso aplicativo e aprenderá na prática a criar um site e a desenvolver jogos.

Oportunidade

O Módulo II é o curso ideal para quem busca ampliar seus conhecimentos na área de animação e preparar-se para o mercado de trabalho neste setor. Sem dúvida, neste curso toda a sua expectativa de aprimoramento de conhecimentos em relação a este aplicativo será superada.

O profissional

O profissional com conhecimentos em Adobe Flash CS5 tem muitas possibilidades para criação e desenvolvimento de projetos que vão desde apresentações multimídia, vídeos, jogos até sites e demais animações para Internet. desse software permitirá que você atue profissionalmente como: Web Designer, Designer de Multimídia, publicitário, programador e como outros profissionais que utilizam o Adobe Flash em suas atividades.

Onde poderei trabalhar?

Ao término do curso, você poderá trabalhar não apenas em Agências de webdesign, mas também em produtoras de jogos, birôs de criação e outros. Além disso, poderá abrir seu próprio negócio com a construção de sites e a realização de outros trabalhos. O leque de oportunidades é extenso! A partir do conhecimento que adquirirá em nosso curso, poderá buscar novas especializações, aperfeiçoar-se cada vez mais e tornar-se um profissional diferenciado no mercado.

Vídeo demonstrativo

Conteúdo programático

  • Aula 1 – Construindo Um Site – Elaborando o Layout
    1. Apresentação do curso;
    2. Site Fórmula 1;
    3. Criação de layout;
    4. Desenvolvimento de menus;
  • Aula 2 – Construindo um Site – Adicionando Comandos Aos Botões
    1. Site Fórmula 1 – Trabalhando a navegação do site;
  • Aula 3 – Construindo um Site – Aplicando Efeitos Em Clipes de Filme
    1. Site Fórmula 1 – Aplicando efeitos aos botões da galeria;
  • Aula 4 – Aplicação da Lógica e Sintaxe No AS3 – Parte I
    1. Lógica;
    2. Operadores Relacionais e Lógicos;
    3. Tomada de Decisão;
    4. Estruturas de Repetição (Loop);
    5. Sintaxe do AS3;
  • Aula 5 – Aplicação da Lógica e Sintaxe No AS3 – Parte II
    1. Aplicação da lógica direta no Flash através do AS3;
    2. Criar um programa que realizará um cálculo de soma;
  • Aula 6 – Construindo um Site – Programando Eventos do Mouse
    1. Site Fórmula 1 – Finalização do site através da programação AS3;
  • Aula 7 – Revisando Os Principais Conceitos
    1. Site ecológico: Fixação dos conceitos abordados até o momento;
  • Aula 8 – Desenvolvimento de Games – Animações Da Nave Principal
    1. Organizando os arquivos da Biblioteca;
  • Aula 9 – Desenvolvimento de Games – Criando a Captura de Teclas Pressionadas
    1. Conceito de captura de teclas;
  • Aula 10 – Desenvolvimento de Games – Controlando os Movimentos da Nave
    1. Desenvolvimento do movimento da nave através das teclas;
  • Aula 11 – Desenvolvimento de Games – Movimentando a nave inimiga
    1. Desenvolver o movimento da nave inimiga;
    2. Redimensionar a nave através de códigos;
    3. Reconhecimento do limite do palco;
    4. Programar a entrada das naves inimigas aleatoriamente;
  • Aula 12 – Desenvolvimento de Games – Aprendendo a Criar Colisões
    1. Elaborar o reconhecimento da colisão entre as duas naves;
    2. Programar a explosão delas caso isso ocorra;
  • Aula 13 – Desenvolvimento de Games – Princípios De Como Deixar o Jogo Mais Dinâmico
    1. Elaborar um teste para conhecer os códigos utilizados para inserir som;
  • Aula 14 – Desenvolvimento de Games – Deixando o Jogo Mais Dinâmico: Aplicando Som e Clipe De Filmes Através da Programação
    1. Aplicar o conhecimento adquirido na aula anterior para o jogo;
    2. Inserir som ao tiro e também à explosão das naves;
  • Aula 15 – Desenvolvimento de Games – Adicionadno Inteligência às Naves
    1. Adicionar inteligência às naves inimigas sendo que cada cor terá um comportamento diferente;
    2. Limitar o deslocamento da nave principal ao tamanho do palco;
  • Aula 16 – Desenvolvimento de Games – Finalizando o Jogo de Naves
    1. Realizar os ajustes finais do jogo;
    2. Estipular as entradas das naves;
    3. Inserindo a tela Game Over;

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