Enter your keyword

post

Ao som de Guns N’ Roses, “Thor: Amor e Trovão” ganha 1ª trailer; veja

Thor: Amor e Trovão

Depois de muita espera, a Marvel liberou o primeiro teaser de “Thor: Amor e Trovão”. Ao som de “Sweet Child O’ Mine”, do Guns N’ Roses, o vídeo mostra Chris Hemsworth de volta como Deus do Trovão e Natalie Portman na pele de Jane Foster, a Poderosa Thor — empunhando uma versão restaurada do martelo Mjölnir.

Thor aparece no trailer treinando para retornar à sua forma física, numa espécie de crossfit dos deuses. Ganham destaque a Nova Asgard e também de Valquíria, que assume um papel de liderança dos asgardianos.

“Thor: Amor e Trovão” contará com a presença dos Guardiões da Galáxia e Zeus (Russel Crowe). A trama marca a estreia de Christian Bale como o vilão Gorr, o “Carniceiro dos Deuses”.

O filme continua com os acontecimentos de “Thor: Ragnarok (2017)”, mas também fará um paralelo a “Vingadores: Ultimato”, quando o herói renuncia seu posto como Rei de Asgard.

O trailer oficial foi divulgado nesta segunda-feira (18) nas redes sociais da Marvel. Confira: 

A Fase 4 do Universo Cinematográfico Marvel continua à todo vapor. Além do teaser, “Thor: Amor e Trovão”, que estreia no próximo mês de julho, ganhou também um pôster. Se liga só: 

Thor: Amor e Trovão
Imagem: Divulgação/Reprodução Marvel

Para combater Gorr, o Carniceiro dos Deuses, Thor requer a ajuda da Rainha Valquíria (Tessa Thompson), Korg (Taika Waititi), e de sua ex-namorada Jane Foster. Esta última, para surpresa de Thor, inexplicavelmente consegue levantar a Mjolnir, tornando-se a Poderosa Thor.

“Juntos, eles embarcam numa aventura cósmica para desvendar o mistério por trás da vingança de Gorr, a fim de pará-lo antes que seja tarde demais”, diz a sinopse oficial do filme. 

O longa é dirigido por Taika Waititi, que co-escreveu com Jennifer Kaytin Robinson, e conta com Chris Hemsworth, o Thor, Natalie Portman, Tessa Thompson, Christian Bale, Chris Pratt, Jaimie Alexander, Pom Klementieff, Dave Bautista, Karen Gillan, Sean Gunn e Jeff Goldblum no elenco.

O filme “Thor: Amor e trovão” está previsto para estrear no Brasil no dia 7 de julho.

The post Ao som de Guns N’ Roses, “Thor: Amor e Trovão” ganha 1ª trailer; veja appeared first on Gizmodo Brasil.